.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Após rompimento, Antônio Pires passa a ser alvo de constantes calúnias patrocinadas por Américo

Inconformados com a rejeição da população, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), busca culpados por seus fiascos e tenta a todo custo macular a imagem do vice-prefeito, Antônio Pires (PCdoB), patrocinando blogs alinhados a seu governo para desarticular com mentiras o ex-aliado. 

O blog Observatório dos Cocais (aquele já conhecido blog pago pelo prefeito, que chamou os professores de preguiçosos), tenta na ânsia de atingir Pires, fez mais uma das suas postagem mentirosa e grotesca. A matéria intitulada “Mais um trambique...” está completamente fora de orbita e sem o mínimo de nexo. 


Veja os pecados do blogueiro e de seu patrão Américo... 
1- Pecado: Meia informação é pior que informação nenhuma! 

O blogueiro, sem o mínimo de ética e nada de profissionalismo, deixou de lado uma das principais prerrogativas do jornalismo (averiguar a veracidade dos fatos), e sem checar as informações fez uma publicação tendenciosa e cheia de malicia. 

2- Pecado: Tentam a todo custo macular o histórico e o legado de trabalho do Político, Sindicalista e Pai de família, Antônio Pires. 

O objetivo de tamanho mal caratismo, seria apenas de tentar difamar o vice-prefeito e suscitar a ira da população sobre a distorção da idoneidade do líder político/sindical como se ele fosse um aproveitador na vida pública e que estivesse fazendo uso dos bens da entidade sindical. 

3 - Pecado: As mentiras e a verdade sobre a viagem, o carro e o motorista 

O veículo é de propriedade de Antônio Pires e não do sindicato como disse o blog, e estava sem uso a um bom tempo. E para atender a um pedido de uma amiga, cedeu o mesmo para leva-la ao povoado Barro vermelho e ela solicitou a uma pessoa para conduzir o veículo, alguém que não possui nenhum tipo de vínculo com sindicato, porém que é um desafeto do prefeito. 

Desorientados e sem ter o que falar sobre Antônio Pires, começam a surgir notícias, recheadas de má fé, ou falta de verdades. Inclusive, o blogueiro responde atualmente alguns processos, e esta é apenas mais uma das suas lorotas criada para confundir a população. 


Vamos ver até onde vai o festival de baixarias do prefeito e sua trupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário