.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Flávio Furtado e Leojaime prestigiam a final do tradicional Campeonato de Futebol no povoado Roça do Meio

Foi realizado neste domingo (26), no povoado Roça do Meio, o encerramento do tradicional torneio de futebol com participação de inúmeros times da zona rural de Duque Bacelar. 

O Campeonato, contou com o apoio do ex-prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado e do suplente de vereador, Leojaime, que esteve presente no local, além de boa parte dos moradores da circunvizinhança que prontamente estiveram prestigiando o evento final.

Segundo Leojaime, o campeonato é tido como um dos mais competitivos já vistos nesta modalidade e é um meio salutar de entretenimento tanto para que joga, como para quem assiste. 

“Vejo o esporte como um mecanismo capaz de trazer saúde e resgatar vidas. Gosto e sempre dou minha parcelar contribuição nas práticas esportivas do nosso município, e não posso deixar de parabenizar o idealizador do campeonato, meu amigo pessoal, Marcelo”. Disse Leojaime. 

O campeonato foi organizado pelo desportista Marcelo e contou com o total apoio de Flávio Furtado e Leojaime, e ao findar a disputa, o evento foi só alegria, uma festa se estendeu na localidade até o cair do sol.

Veja mais fotos do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário