.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de maio de 2019

“Sonho com a união da Oposição!”, diz Sérgio Guanabara ao reconhecer propensão a oposição diante da fragilidade do atual governo

Sérgio Guanabara, ex-vice prefeito
da cidade de Coelho Neto
.
O ex-vice prefeito de Coelho Neto, Sergio Guanabara, relatou claramente de maneira ampla sua visão sobre a política loca a Wando Galvão (Editor deste Portal). Na ocasião, foram elencando as inúmeras falhas da gestão atual assim como a nítida falta de traquejo que favorece em potencial a oposição. 

Sergio aproveitou o momento para falar sobre o desenho do atual cenário político e a importância da junção das forças oposicionistas, e se colocou a total disposição como um incansável agente contribuinte desta unificação. 

“Sonho com a união da oposição! ... Já chegou o momento de nos despirmos das vaidades, pois as diferenças só nos tornam adversários, e não podemos perder tempo com divergências, agora vamos nos unir por nossas convergências e resgatar o orgulho e o respeito do Povo coelhonetense”, disse Sergio Guanabara. 

Ele aponta a união das oposições como algo certo para vencer as eleições de 2020, e confirma que em breve surgirá um “fato novo” com forças suficientes que mudará o cenário político em favor da oposição. 


Mas isto é pauta para uma outra matéria, aguardem!


Um comentário: