.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Fisioterapeuta é torturada e tem o carro roubado em São Luís

Jocy Matos teve o carro, celular, cordão, documentos, bolsa e carteira roubados; Ela é muito conhecida nas redes sociais com mais de 152 mil seguidores no Instragram.
A fisioterapeuta Jocy Matos foi vítima de assalto seguido de tortura nesta terça-feira (28), em São Luís. De acordo com a bela loira, ela estava em um lava jato por volta das 12h30 no Planalto Anil, bairro do Cohatrac, quando dois homens invadiram o local armados e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes, se direcionou a Jocy e o outro foi em direção ao lavador de carros, após pegar o relógio, celular, cordão de ouro e demais objetos, os meliantes levaram o carro da fisioterapeuta, um Kia Sportage, ano 2010.

Dentro do carro de Matos estavam a carteira dela, bolsa com objetos pessoais e documentos.
Veículo que foi roubado, um Kia Sportage, ano 2010.
“Estou muito mal, fui torturada, estou arrasada, mas Deus vai me ajudar a esquecer tudo. Quanto ao carro, peço que se alguém tiver notícias me ajude”, disse a fisioterapeuta por meio das redes sociais.

Jocy Matos registrou a agressão bem como o assalto na Delegacia de Polícia do Cohatrac, mas até agora não se tem pistas dos assaltantes tampouco do carro roubado.


Qualquer informação o número de contato é (98) 98273-6385.

Nenhum comentário:

Postar um comentário