.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Solon Silva e família prestigiam casamento do empresário e sobrinho Bruno Silva

O casamento do empresário Bruno Silva e da Médica, Dra. Andressa, aconteceu neste fim de semana em Teresina-PI. Bruno é um jovem empresário de sucesso, filho do ex-deputado e ex-prefeito de Coelho Neto-MA, Soliney Silva. 

A cerimônia reuniu vários amigos, empresários piauienses e boa parte da classe política de Coelho Neto, além de contar com a presença do seu tio, o empresário Solon Silva. 

Solon esteve prestigiando o evento acompanhado de sua esposa, a vice-prefeita da cidade de Joca Marques-PI, Dra. Fernanda Marques e de sua filha Marina.
Solon dançando em comemorando com sua
ex-cunhada Suely Almeida.
Solon recebe o abraço e o carinho do
sobrinho, Soliney Filho.
Além de um forte nome na política do estado do Piauí, o empresário atua a 44 anos, sendo uma referência no ramo de autopeças. Atualmente Solon é proprietário da empresa Teresina Diesel e também um dos pioneiros e mais bem conceituados nesta área não somente na capital, mas como em todo o estado. 

Ao falar sobre a festa, e referindo-se ao noivo, Solon foi só elogios, e não conseguiu esconder o orgulho que tem do sobrinho: 

“Tudo muito bonito e perfeito! Nada mais justo para este momento na vida do meu sobrinho querido Bruno. Um homem bom, trabalhador e forte... alguém que honra o nome da família Silva”. 

“Desejo aos dois toda a felicidade desta vida e que seja prospera a união deste jovem casal”, disse Solon Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário