.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 12 de maio de 2019

Fábio Chaves homenageia a todas as Mães Afonsocunhenses em nome de Dona Lúcia

Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. 

É uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos. E é por isso que quando falo de você, Dona Lúcia, sei que me refiro a alguém que me marcou de uma forma tão profunda, que usar a palavra mãe nunca será exagerado.

Você é uma conselheira, uma verdadeira amiga que me escuta a toda hora. Meus problemas e preocupações, sei que são os seus também, pois você está sempre pronta para ajudar. 

E sei que o tempo pode passar, tanta coisa pode surgir, que nada nos fará separar. Você terá sempre um significado especial em minha vida, como verdadeira figura maternal que sempre esteve comigo.


Feliz Dia das Mães!



Nenhum comentário:

Postar um comentário