.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 11 de junho de 2019

Com contas aprovadas, Ilson Baiano garante estar preparado para o embate em 2020

Ex-candidato da deputado estadual Ilson Baiano
ao lado de Gastão Vieira
O ex-candidato a deputado estadual, Ilson Baiano (Cidadania 23), concorreu as eleições de 2018, pleiteando tal cargo. Baiano sempre teve zelo na sua vida privada e laborativa, e no campo da política vem garantindo seu espaço ao manter evidente seus princípios e valores acima de tudo e não se curvando a propostas imorais. 

Com conhecimentos práticos e teóricos o suficientes para se fazer politicas publicas eficazes, Ilson se sente preparado para enfrentar as próximas eleições encabeçando uma chapa como majoritário. 

“O povo necessita com urgência de políticos compromissados e que possuam boa vontade de fazer políticas públicas, só assim minimizarem os impactos que afetam diretamente nossa sociedade em especifico os mais necessitados, tornando-a mais justa e com mais igualdade a todos...”, disse Ilson Baiano. 

A comprovação de sua postura ética foi desta vez avaliada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, quando recentemente teve a aprovação de suas contas referentes ao último pleito que concorreu. 


O nome do ex-candidato vem tendo destaque devido seu discurso anticorrupção, e com isto, a cada dia arregimenta mais pessoas a seguirem em sua caminhada propositiva rumo 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário