.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Um sonho que se tornou realidade: Vereador Heloizo 100% consegue eletrificação a povoado de Duque Bacelar

Preocupado com a situação dos moradores do Povoado Mocambo Velho, localizado na zona rural de Duque Bacelar, o vereador Heloizo 100% (PP), pode acompanhar de perto ao cobrar a solução de mais um problema que já levava décadas. Antes mesmo de se tornar vereador, Heloizo já ouvia reclamações dos moradores sobre a falta de compromissos de alguns políticos que passavam pela localidade e tratavam como certo, que os problemas chegariam ao fim no povoado. 

O parlamentar pontuou diversos problemas na região, em especifico a falta de eletrificação do povoado, e passou a chamar a atenção não só dos vereadores, mas como também dos órgãos competentes sobre a situação. 

De acordo com Heloizo, uma das queixas prioritárias dos populares da região era a falta de iluminação pública, problemática esta, que causava o sentimento de insegurança e até revolta, devido o aumento dos índices de assaltos nas comunidades. 

Depois de dois anos de muita insistência o projeto havia estacionando na mesa do ministro em Brasília, mas depois muita insistencia, o sonho se tornou realidade para a comunidade ao ser liberada a realização do mesmo, para a felicidade de todos em especifico do Sr. Meninozinho, um dos principais entusiastas do referido projeto que seria a solução do problema. 

Hoje o sonho de Heloizo de se tornar Vereador aconteceu, e logo no seu primeiro mandato cumpriu com sua palavra e a eletricidade no Mocambo é uma realidade para as famílias da localidade. Ao fazer um breve comentário o vereador ressaltou: 

“Desde de que assumi meu mandato, fiz algumas promessas, entre elas trabalhar para o povo e oferecer o que existe de melhor em mim, e isto tenho feito. Este é o meu primeiro mandato, e me orgulho, pois bem sei que estou honrando a nossa gente com minha ações e agradeço muito a Deus por mais este sonho realizado em minha vida”. 

“Um sonho que se sonha só, será apenas um sonho... Mas para aqueles que sonham juntos, se tornará uma realidade”, disse o Vereador Heloizo 100%



Um comentário:

  1. Sou proprietário da arena deste povoado, tenho três audiências na comarga de Coelho neto, a respeito da solicitações, são pedidos residencial desde 2014 e empresa desde 2017, assinei o recebimento do projeto onde meu campo society fazia parte do mesmo, não é verdade essa conquista que o Sr. Vereador publicou, espero que ele realmente traga algum para o nosso povoado.

    ResponderExcluir