.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vereador Heloizo 100% promove festa para homenagear as Mães em povoados de Duque Bacelar

Uma surpreendente bela festa em homenagem as mais de 120 Mães, foi realizada na zona rural de Duque Bacelar neste último sábado (01), que evolvendo os povoados Mocambo Velho, Barro Vermelho, Santa Luzia, Pequizeiro e Taboquinha. 

O evento foi promovido pelo vereador Heloizo 100% e com a participação de Dr. Gonçalves, que juntos movimentaram os povoados que prontamente atenderam ao convite e marcaram presença com as devidas representantes da cada casa, as “Rainhas do Lar”. 

A festividade contou com muitos presentes, lanches além de cerveja gelada para todos que se fizeram presentes. A justa homenagem as mães, é fruto do comprometimento do parlamentar que ver a data como um momento especial que jamais poderia passar despercebida. 

“Tudo foi feito com muito carinho e empenho para esta homenagem repleta de amor. Toda a nossa família esteve empenhada na realização desse evento e pensamos em cada detalhe para fazermos uma grande festa, apesar de saber que todo dia é dia das mães". 

“Uma festa que aconteceu com a permissão de Deus, que nos dá a disposição para realizarmos um evento desta dimensão levando alegra e conseguindo o sorriso no rosto de cada mãe, só nos resta agradecer sempre e que venham outras...”, destacou vereador Heloizo 100%
 

Um comentário:

  1. Isso sim é um vereador comprometido com seu povo! Parabéns pela iniciativa do Vereador Heloizo 100%

    ResponderExcluir