.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de junho de 2019

“Essa empresa não nos presta favor e sim serviços...”, disse em nota o Grupo G-P sobre a CAEMA após manifestações e cobram ações do Poder Publico

Depois dos desconfortos vividos nos últimos anos pela população bacelarense em detrimentos a falta de compromisso da empresa CAEMA, surgiu alguém ou melhor um grupo que está fazendo toda a diferença. O “G-P”, foi as ruas e em ato de manifestação mobilizou a população e trouxe a cidade de Duque Bacelar o TV Mirante para lhes dar apoio. Em nota divulgada nas redes, o grupo cobra do Poder Público e expõe os resultados das ações. 

Veja a Nota

Graças aos esforços e o desempenho do grupo-GP (GRUPO DO POVO), formado pelo Robertinho Bacelarense, Professora Euene, professor Edilson e demais companheiros, a empresa CAEMA estar trabalhando no melhoramento da qualidade da água em Duque Bacelar. 

Graças as nossas manifestações em repudio à forma como a CAEMA estava distribuindo a água ou melhor, a lama para as torneiras das famílias bacelarense. Em fim! a empresa começou cumprir com suas obrigações, a final essa empresa não nos presta favor e sim serviços, serviços esses muito bem remunerados por sinal.

Graças aos esforços incansáveis do GP, brigando, criticando e se comprometendo diretamente com os problemas ocasionados pela empresa CAEMA, a Mirante se deslocou de Caxias e veio até Duque Bacelar para fazer uma cobertura completa sobre as denúncias feitas a respeito da CAEMA, assim reforçando ainda mais a veracidade dos fatos denunciados. Foi a partir de nossas ações que a CAEMA realmente se sentiu pressionada e resolveu fazer alguma coisa.

Mas queremos dizer que a nossa luta não para por aqui...

Nossa luta agora não será mais somente pela qualidade, mas também pela quantidade de água. É justo que a nossa população receba água 30 (trinta)dias corridos em suas torneiras, a final pagamos por 30(trinta) dias mas recebemos apenas 15(quinze)dias. Para isso acontecer é preciso que a ETA (estação de tratamento de água), seja ampliada. Somente com esta ampliação, poderemos receber água todos os dias em nossas torneiras.

Já que as entidades governamentais do município não estão muito preocupados com esse problema que é de estrema importância, alguém tem que fazer alguma coisa. 

Nós do grupo GP, não vamos ficar de braços cruzados, estamos preparando algo inédito em prol da nossa sociedade, algo jamais feito em Duque Bacelar, algo que vai fazer uma grande diferença na vida dos cidadãos bacelarenses.

Nos aguardem... 


Deus no comando de tudo.


GP. GRUPO DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário