.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de junho de 2019

NOTA DE REPÚDIO: Bruno Silva detona com o governo de Américo e rebate insinuações caluniosas feitas por blogueiro do prefeito

O empresário Bruno Silva vai as redes sociais e fala diretamente ao comunicador do Portal Leste Maranhense sobre as recentes insinuações caluniosas feitas pelo blogueiro titular do blog observatório dos Cocais, a quem o chama de irresponsável pago pelo prefeito Américo de Sousa.

Bruno desmente o blog nas informações contidas na materia intitulada Solon Silva candidata a prefeito em Coelho Neto?, e chega a pegar pesado com o governo do petista ao dizer: 

“Não me causa espanto, já que o blogueiro não tem uma ação do governo do qual faz parte para divulgar. Deve ser triste, ser obrigado a redigir matérias baseadas em mentiras e calúnias, apenas para massagear o ego do patrão”. 

Veja a nota na integra: 


Caro amigo Wando Galvão, 

"Quem me conhece sabe a seriedade e principalmente a transparência com a qual eu trato a coisas a respeito do meu nome. 

Tenho 30 anos de idade e maturidade suficiente para assumir meus atos e principalmente o que falo. 

Venho através desta nota, NEGAR e REPUDIAR a matéria que o blog “observatório dos cocais” publicou, insinuando uma possível candidatura minha e do meu Tio Solon Silva. 
Não me causa espanto, já que o blogueiro não tem uma ação do governo do qual faz parte para divulgar. Deve ser triste, ser obrigado a redigir matérias baseadas em mentiras e calúnias, apenas para massagear o ego do patrão. 

Prometi a família não tocar nesse assunto, mas preciso responder a esse irresponsável. Estou atravessando um dos momentos mais delicados da minha vida. Hoje à minha dedicação e prioridade, é a saúde da minha Avó. 
Mas eu quero desde já, desculpar o blogueiro pela matéria redigida em um momento de abstinência. 

Mas não se preocupe que se algum dia eu for candidato a qualquer cargo público, lhe darei a honra de ser o primeiro a divulgar". 

Grato a todos! 
Bruno Silva

Veja os print's da conversa:






Nenhum comentário:

Postar um comentário