Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

COLABORADORES

COLABORADORES

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Escolhido para fazer o jogo sujo, blog Observatório dos Cocais é desmentido e responderá na justiça, afirma Antônio Pires

Vice-prefeito Antônio Pires rebate
mentira dita em blog
O vice-prefeito da cidade de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), foi surpreendido com mais uma das máximas do blogueiro Homero Lima, comunicador do Blog Observatório dos Cocais. 

O blogueiro é conhecido por sua mente fértil ou com “fertilizante”, além das inúmeras retratações impostas a ele e de suas mirabolantes publicações extraídas do seu “Fantástico Mundo de Bob”, que visam apenas distorcer e chamar atenção ao seu blog. 

Pires desmente o conteúdo contido na matéria “De volta aos braços do pai, Soliney deve receber Antônio Pires no MDB”, e garante que o blogueiro fará a devida retratação de acordo com o que determina a justiça. 

Veja a nota emitida por Antônio Pires. 

Em resposta ao blog Observatório dos Cocais em repúdio à matéria vinculada “De volta aos braços do pai, Soliney deve receber Antônio Pires no MDB” 

Lamento mais uma vez ter meu nome envolvido em suas matérias especulativas baseada em factoides plantados sem qualquer razão de ser, com objetivos escusos e que atentam contra o bom jornalismo. 

Sigo na capital Teresina-PI em tratamento médico e lamento muito ter que perder tempo tendo que desmentir afirmações levianas e baseada no disse que me disse. 

Não há conversas com o ex-prefeito Soliney, não há proposta de mudança para o MDB e muito menos estou preocupado com eleição que só ocorrerá no próximo ano. Minha prioridade nesse exato momento é cuidar da minha saúde. 

Por fim, não há qualquer problema com relação aos deputados Márcio Jerry e Adelmo Soares, muito pelo contrário, tínhamos marcado uma agenda que não foi possível acontecer diante da minha internação. 

Por fim, lamento que o descompromisso com a verdade seja a tônica do seu veículo de informação, que não oportuniza ouvir o outro lado e insiste na publicação de postagens maliciosas, politiqueiras e sem nenhuma verdade.


Pires informou que não passará em branco, as devidas providencias serão tomadas e o blogueiro responderá na justiça todas as suas investidas caluniosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário