.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 11 de junho de 2019

Mesmo presos, traficantes comandavam a distribuição de drogas em bairros de São Luís; quadrilha foi desarticulada

Os detentos Wendel Marcel Machado Urbano e Carlos Evandro Viana, que cumprem pena no sistema penitenciário, continuavam no comando do tráfico de drogas em bairros de São Luís. 

A informação é da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) que deflagrou, na manhã dessa segunda-feira (10), a Operação “Longa Manus”.

Além de Wendel Urbano e Carlos Viana, que já se encontram custodiados, foram presas Fernanda da Silva Urbano, Danyelle da Silva Urbano e Luana Lima Ribeiro. Eles integram uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas com atuação dentro e fora dos presídios.

Os dois detentos, utilizando-se de aparelhos celulares adquiridos ilegalmente dentro do presídio, determinavam que terceiros realizassem a compra, venda e distribuição de drogas em toda a ilha de São Luís, a partir do Bairro Liberdade.

Após investigação, ficou contatado que, para a prática criminosa, Wendel se valia das suas filhas Fernanda e Danyelle. Já Carlos Evandro se utilizava da sua companheira Luana para executar os crimes.

Após cumpridos os mandados de prisão, os presos foram interrogados e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário


Do Gilberto Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário