.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Com mais de 6.000 votos, Solon Silva continua sendo respeitado como um referencial na política de Coelho Neto

Empresário Solon Silva ex-candidato
a prefeito de Coelho Neto 
Quem não lembra da acirradíssima disputa eleitoral ocorrida nas eleições de 2004 entre as partes Dr. Magno Bacelar, Raimundo Guanabara e Solon Silva? Sem dúvidas foi uma das mais concorridas já vista na cidade de Coelho Neto-MA. 

Solon Silva é Bacharel em Administração de Empresas e atua na sua área de formação. Atualmente, o empresário está a 44 anos, sendo uma referência no ramo de autopeças. Solon é proprietário da empresa Teresina Diesel e também um dos pioneiros e mais bem conceituados nesta área não somente na capital, mas como em todo o estado. 

Sua simplicidade precedeu seu crescimento empresarial e fez com que fosse visto e tido como um homem de respeito e palavra. Solon conseguiu no campo da política coelhonetense aglutinar forças a ponto de construir a seu favor um grupo de militantes aguerridos, que ainda defendem seu nome como alguém que teria sido um bom gestor para o município de Coelho Neto. 

Mesmo com uma expressiva votação de 6.118 votos, não conseguiu o êxito na eleição de 2004. O empresário decidiu abster-se da política maranhense, dedicando-se aos seus negócios e novos empreendimentos. 

Mas... Como todo bom político jamais deixa de ser político! Solon favoreceu para a vitoriosa campanha de sua esposa a vice-prefeita da cidade de Joca Marques-PI, Dra. Fernanda Marques. 

Daí por diante m 2014 chegou a dar em cidades distintas, mais de 9.000 votos ao deputado federal Paes Landim (PTB), e outros milhares para estaduais, tornando-se um forte nome na política do estado do Piauí. 

E até os dias atuais seus feitos em Coelho Neto ainda ecoam e há quem não esqueça de suas muitas ações em favor da população! 


Como dizem: O Tempo é senhor de quase tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário