.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 23 de junho de 2019

Entenda porque somente Eliziane deverá participar do Prêmio Congresso em Foco

.
Dando uma olhada no site Congresso em Foco, pude observar que apenas o nome da senadora Eliziane Gama (Cidadania) aparece como a única representante parlamentar do Maranhão apta a participar do Prêmio Congresso em Foco 2019. Ficam de fora os senadores Roberto Rocha (PSDB) e Weverton Rocha (PDT).

É que desde a segunda-feira passada, 17, está no ar a lista dos congressistas aptos a disputar a premiação. São congressistas que não respondem a acusações criminais e que exerceram o mandato por ao menos 60 dias na atual legislatura.

Conforme o regulamento, somente aqueles que preenchem esses dois requisitos poderão concorrer nas categorias gerais (“Melhores Deputados” e “Melhores Senadores”) da premiação mais importante da política brasileira.

Uma lista preliminar esteve sob consulta entre os dias 27 de maio e 10 de junho para eventuais contestações dos parlamentares que não constavam da relação. Ou seja, aqueles que são alvos de investigação, de acordo com levantamento feito pelo Congresso em Foco. (Do Mario Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário