.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de março de 2011

Afonso Cunha bem relacionado com o Palácio dos Leões.


O prefeito do Município de Afonso Cunha, José Leane, desde que assumiu o comando do município,em 2008, tem feito uma trabalho de aproximação e bom relacionamento com a governadora Roseana Sarney PMDB, e seus auxiliares. Na eleição da Famem, José Leane, votando em Júnior Marreca, PV, agradou de cheio, o chefe da casa Civil Luís Fernando, que fazia quase que abertamente campanha Para o novo presidente da Famem.
Antes disso, ainda nas eleições estaduais que Roseana Sarney foi eleita ainda no primeiro turno, contrariando o seu partido sendo o único prefeito Maranhense, do PC do B, Leane vota em Roseana. Termina o embate eleitoral sendo o grande responsável pala a vitória da filha do presidente Sarney logo no primeiro turno.
As perseguições e retaliações sofridas pela a façanha têm rendido ao prefeito bocados amargos, mas muito reconhecimento e solidariedade por parte do grupo Sarney. Partido político é o que não falta para ele filia-se. Embora o momento esteja bem para ele,os acontecimentos ocorridos no período de sua eleição faz o gestor afoso-cunheses está cauteloso para escolher o seu próximo lá partidário.

na foto, José Leane aparece ao lado do vice-governador do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário