.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de março de 2011

Boas Gargalhadas.


Os vereadores participantes da reunião de criação da associação das Câmaras, de Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti, Afonso Cunha, e Aldeias Altas, realizada na última quarta-feira, 23 de março, na cidade de Coelho Neto, em um determinado momento, caíram na risada. O motivo, foi o sobre nome do vereador Oday, de Aldeias Altas, que é “Gaia”.Apesar de não constar em seu documento, mas Gaia, é o apelido que vem na família desde seus ancestrais, que Oday diz ser do Piauí.


Tudo aconteceu quando o presidente da Câmara de Coelho Neto, Mariano Crateús, estava montando a mesa diretora e perguntou o nome do colega. Quem respondeu foi o seu companheiro Beto Veríssimo; “Oday Gaia” assustado Mariano Perguntou:” Gaia? Aí quem já respondeu foi o próprio Oday Gaia, “é Gaia mesmo seu Presidente” meu amigo o tempo fechou quase todos sorrindo. Parece que os únicos a não se surpreenderem com o sobre nome do rapaz, só foi eu Ezequias, Lú e Willys porque já sabíamos

Um comentário:

  1. OLa, a resposta do Oday Gaia esta errada , ele não sabe da historia (Gaia)e desde do inicio da familia que foi gerada em portugal......e venhamos ao (Brasil) e estamos abitado em td os lugares do mundo. sou de Serra Talhada menbro da familia (Gaia) e venhamos da familia de (Alagoas) que e o forte da geração.deixo ao meu parente (Oday Gaia) que honre nosso nome e qualquer coisa posso da informação sobre este ato.

    contatos. (87)99687403 ou netogaiaassessorparlamentar.pe@hotmail.com.br-netogaia123@hotmail.com

    ResponderExcluir