.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de março de 2011

Representantes da Câmara de Afonso Cunha se destacaram no evento.







Os vereadores: Zico Bento, PP, líder do governo, Raimundo Alves,o Raimundo Grosso, PDT, Chico Furtado, DEM, e Maria Sandra, PV,vice-presidente, participaram da reunião que marcou a criação da Associação das Câmaras de Coelho Neto, Duque Bacelar Buriti, Aldeias Altas,e Afonso Cunha, ontem, quarta-feira, 23 de março, na cidade de Coelho Neto, no prédio da Câmara daquele município.

O presidente do Legislativo Afonso-cunhense, Carlos Magnos, não pôde participar do evento por motivo de força maior, mas enviou uma delegação de quatro vereadores, que alem de lhe representar bem, ocuparam lugar de destaque, nas temáticas e proposições discutidas, e no processo eleitoral que elegeu a mesa diretora da nova Entidade dos Edis da região.

O vereador Zico Bento representando a Câmara de Afonso Cunha, na mesa, de forma acirrada, discutia concordava e discordava quando necessário naquilo que ele achava coerente. Os demais parlamentares como, Sandra, Raimundo Grosso, e o decano Chico Furtado, demonstraram de forma firme e forte suas convicções.

A conquista mais importante para o município em caráter emergente, com a participação dos parlamentares na reunião, foi mobilizar todas as Câmaras que num só sentido lutará pela a estrada de Afonso Cunha. Estrada essa, que a governadora tinha garantido ao prefeito José Leane, que em 2011, seria prioridade, o prefeito Soliney Silva, na reunião falou que esteve recentemente em São Luís, e que as estradas novas foram cordadas. Assim, a de Afonso Cunha, não sairá. Isso serviu como incentivo para os vereadores do município que sensibilizaram os presentes a entrar na luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário