.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 6 de março de 2011

Carmen Neto, também votou em Júnior Marreca na Famem.











A prefeita do município de Mata Roma na região do baixo Parnaíba, Carmen Neto, esposa do ex-deputado estadual por dois mandatos Paulo Neto, participou também da eleição da Famem, votando com muito entusiasmo em Júnior Marreca, para presidente da Famem.

Carmen Neto destacou a importância da eleição de Marreca para os municípios, e justificou o seu voto no amigo.” Eu estou votando no Júnior Marreca, porque acredito que ele vai valorizar o municipalismo. A nossa expectativa em torno de sua gestão é muito grande, “disse ela.

A prefeita chegou para votar, no período da tarde. Antes de votar deu uma entrevista coletiva e pousou para as fotos, ater mesmo ao lado dos candidatos. Na conversa que ela teve com os repórteres, a prefeita falou do animado carnaval que a prefeitura iria promover para os foliões locais, e turistas que fosse brincar o carnaval em Mata Roma. Após o compromisso com a imprensa, depois de conversas com algumas prefeitas presentes, Carmen Neto, seguiu para o local de votação. Após votar, pela a segunda vez, concedeu entrevista. Esta última, para a Revista Caras e Nomes. Após cumprimentar os candidatos a presidente Júnior Marreca, e o vice Gil Cutrim antecipadamente pela a vitória, Carmen Neto, se ausentou do recinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário