.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COELHO NETO: Promotor de eventos sofre acidente, mas já está fora de perigo

 Se recupera em casa de familiares em Coelho Neto, de um acidente, depois de ter sido internado, o Promotor de Eventos e Radialista Carlos Aguiar, o Carlão, filho do Proprietário Rural Raimundo Aguiar, o Mundiquinho, moradores no Povoado Santa Maria.
Na madrugada do dia 2 de janeiro, Carlão e seu amigo popularmente conhecido como Raimundo Pretinho, retornavam de uma festa no Povoado Vila de Fátima, para a Santa Maria, onde moram, quando barroaram em um porco na localidade Centro do Rumo, já próximo de casa. Devido ao impacto, Carlão desmaiou, o porco morreu na hora, e Raimundo Pretinho quebrou o braço.
Horas depois Carlos Aguiar, e Raimundo Pretinho, foram socorridos e trazidos às pressas pelo SAMU, aqui para Coelho Neto, onde deram entrada no hospital municipal, e logo em seguida Carlão foi transferido para Caxias, para ser submetido a uma tomografia.
Segundo familiares, o quadro clinico de Carlão é estável e não apresentou problemas maiores na cabeça, apenas escoriações pelo o corpo e no rosto, chegando a perder um pequeno pedaço de uma de suas orelhas. Já Raimundo Pretinho, aguarda os procedimentos ortopédicos aqui em Coelho Neto, que serão feitos em seu braço que fraturou.
Carlos Aguiar, o Carlão, além de ser promotor de eventos no Povoado Santa Maria, onde mora, é um dos locutores âncoras da Santa Maria FM 103,5, Rádio daquele Povoado.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário