.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Veja o que a esposa de Will Smith disse sobre a morte de James Avery, ator deUm Maluco no Pedaço


Jada Pinkett-Smith lamentou a chegada do ano novo com a péssima notícia da morte do tio Phil de Um Maluco no Pedaço

(Divulgação)
(Divulgação)
O ator que interpretou o tio Phil em umMaluco no Pedaço morreu nesta terça-feira, dia 31 de dezembro devido à complicações no coração. Em homenagem a ele, Jada Pinkett Smith, a atriz e esposa do protagonista da série, Will Smith, lamentou em seu Facebook a morte do ator:
Feliz Ano Novo a todos! Eu estava esperando para começar o ano novo de forma diferente , mas nós perdemos mais um amigo James Avery que todos nós carinhosamente conhecíamos como tio Phil de Um Maluco no Pedaço. Nossas condolências à tia Florence (sua mãe) , Sra. Barbara (sua esposa) e todos aqueles que o amavam . Descanse em paz James.
Além de Jada Pinkett Smith, o ator que vivia o Carlton na série, Alfonso Ribeiro, já havia lamentado o ocorrido em seu twitter, mas nesta quarta-feira, dia 1, voltou a tocar no assunto em seu Facebook:
O mundo perdeu um homem verdadeiramente especial. Estou muito triste em dizer que James Avery faleceu. Mesmo vivendo meu pai na TV, ele foi a figura de um pai maravilhoso para mim na vida. Ele vai deixar muitas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário