.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Após nove dias homem continua desaparecido no Município de Caxias



Uma família de Caxias , está desolada com o desaparecimento de Antônio Nunes dos Santos, de  60 anos. Antônio  saiu de casa no dia 25 de dezembro e não retornou.Ele é morador da Rua do Cajueiro, no município de  Caxias.

Nove dias após o desaparecimento do vendedor ambulante, a família aponta algumas mudanças de hábitos, que antecederam o dia  do sumiço. “Mesmo sem nunca ter ingerido bebida alcoólica, mas uns dias antes do desaparecimento, ele disse que havia tomado umas cervejas e depois disso passou a sair a noite, o que deixou a família apreensiva, pois era coisa que ele não costumava fazer”, conta a sobrinha de Antonio Nunes.

Ela contou ainda.“Ele saiu de casa no dia 25 de dezembro por volta de meio-dia e até agora não deu notícias”, afirma Valéria Nunes.

Antônio Nunes  é vendedor ambulante de balinhas e salgadinhos em alguns pontos de Caxias,segundo informações, ele não tem  histórico de álcool, drogas ou cigarros, Antonio Nunes, também não é dependente de remédio algum.

Sem esposa e sem filhos, o homem leva uma vida solitária, tendo apenas os familiares, que moram ao lado de sua casa, e nos demais vizinhos, sua companhia diária.

Familiares já percorreram a hospitais, delegacias e já chegaram inclusive a ir até no cidade de  Teresina., pois chegou ao conhecimento da família que Antônio teria sido visto na BR-316 em direção a capital do Piauí.

Quem tiver informações pode entrar em contato no telefone  (99) 3521-7587

Nenhum comentário:

Postar um comentário