Nove dias após o desaparecimento do vendedor ambulante, a família aponta algumas mudanças de hábitos, que antecederam o dia do sumiço. “Mesmo sem nunca ter ingerido bebida alcoólica, mas uns dias antes do desaparecimento, ele disse que havia tomado umas cervejas e depois disso passou a sair a noite, o que deixou a família apreensiva, pois era coisa que ele não costumava fazer”, conta a sobrinha de Antonio Nunes.
Ela contou ainda.“Ele saiu de casa no dia 25 de dezembro por volta de meio-dia e até agora não deu notícias”, afirma Valéria Nunes.
Antônio Nunes é vendedor ambulante de balinhas e salgadinhos em alguns pontos de Caxias,segundo informações, ele não tem histórico de álcool, drogas ou cigarros, Antonio Nunes, também não é dependente de remédio algum.
Sem esposa e sem filhos, o homem leva uma vida solitária, tendo apenas os familiares, que moram ao lado de sua casa, e nos demais vizinhos, sua companhia diária.
Familiares já percorreram a hospitais, delegacias e já chegaram inclusive a ir até no cidade de Teresina., pois chegou ao conhecimento da família que Antônio teria sido visto na BR-316 em direção a capital do Piauí.
Quem tiver informações pode entrar em contato no telefone (99) 3521-7587
Nenhum comentário:
Postar um comentário