.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeito de Coelho Neto mais uma vez perde a compostura diante de seus munícipes

Com o esfacelamento do seu grupo político, com sua popularidade em baixa, amagando um alto índice de rejeição o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva PRTB, protagoniza mais uma vez uma cena ridícula indigna de um representante do povo em pleno século 21.

A vergonhosa atitude do prefeito de Coelho Neto, ocorreu na semana passada, quando acompanhado de capangas tentou expulsar de forma truculenta e criminosa, trabalhadores sem teto que ocupava um terreno supostamente do município que eles alegam ter sido autorizados pelo secretário municipal de infraestrutura Chico Vereador.
 De acordo com os moradores ameaçados o prefeito Soliney Silva chegou ao local nos arredores do Bairro olho Daguinha, com seus seguranças além de ameaçar os sem tetos de outras formas, ainda tentou puxar armas.
Nossa equipe conversou com pessoas que estavam no local e eles deram a seguinte versão: segundo a esposa e a mãe de um dos ameaçados por Soliney Silva, que não quiseram se identificar, o prefeito chegou ao local de carro, com segurança perguntando ainda de dentro do carro, quem tinha dado ordem pra eles entrarem no terreno. Os populares falaram que havia sido o Chico Vereador, secretário de infraestrutura. Soliney tentou conscientizar os sem teto presentes dizendo pra eles fazerem um cadastro para ganhar casa. Um dos que estava lá disse ao prefeito: “mas o senhor disse que iria nós dá casa e até agora não deu, e não nos ajuda em nada", com isso o tempo fechou, Soliney desceu do carro com as mãos armadas pra bater no rapaz mas ele não correu. Daí o segurança entrou no meio inclusive impedindo que o prefeito tirasse a arma da cintura. A esposa do corajoso lutou muito até segurar o esposo, e o segurança também conteve o valentão do mundo.  
Como em tudo tem gente medroso, um senhor que estava lá ao ver o terror de Coelho Neto chamado Soliney, jogou a foice no mato que passou dois dias pra achar. Quando Soliney perguntou ao homem o que estava fazendo ali, ele disse, tremulo:  - só olhando o movimento”.      
                   Soliney prova de seu próprio veneno mais uma vez
   
 Desiludidos com as promessas de campanha de que construiria 4 mil casas populares, a população sem teto agora parte para a invasão, algo ensinado por Soliney Silva, quando era candidato a prefeito que incentivou de forma direta e indireta o povo a invadir o terreno do Ex deputado Antonio Bacelar e de sua esposa Márcia Bacelar ex prefeita de Coelho Neto.
Quando Coelho Neto era referência em administração e respeito ao seu povo, nos bons tempos dos Bacelar, o ditador mascarado de populista  se apresentava como uma alternativa melhor para o município, querendo ser um revolucionário pregava tumulto e insurreição ao povo ordeiro e hospitaleiro. Agora que ele é o prefeito e objeto de decepção, quer de forma violenta acabar um movimento que ele mesmo criou.   
Segundo informações, as ameaças do prefeito não mudaram a opinião de parte dos trabalhadores sem teto, que nem pensam em sair ou desistir do terreno, mas há outros que estão com medo do prefeito valentão.

Durante nossa estada no Bairro Olho Daguinha, constatamos de perto a revolta grandiosa com o prefeito Soliney Silva e com o vereador presidente da Câmara Antonio Pires, que segundo o povo,  também esteve por lá dando uma dura nos sem teto e defendendo o terreno que recebeu do prefeito nesta area.  Naquela região o povo cospe o nome de Soliney e Antonio Pires.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário