.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Moradores acusam Secretário de Obras de doação ilegal de terras do município de Coelho Neto.


Moradores sem-teto ocupam terreno da prefeitura de Coelho Neto após doação ilegal concedida pelo Secretário de Obras, seu Chico vereador.
terra22
Os moradores alegam que só lotearam o terreno porque faram autorizados pelo Secretário de Infraestrutura do município, da suposta doação do terreno de propriedade da prefeitura.
Seu José morador na travessa- Maranhão noBairro Olho Daguinha, e demais moradores em entrevista concedida o Jornal a Voz da cidade da Rádio cidade livre FM, denunciaram que o prefeito Soliney Silva acompanhado de seguranças esteve recentemente no terreno e ao chegarem encontrarão vários moradores que a limpavam seus lotes quando segurança teria colocado uma arma calibre 12, nos moradores presentes.
Apesar da confusão eles não pretendem sair do terreno alegando que só entraram porque foram induzidos pelo atual Secretário de Obras do Município. A reportagem tentou contato com secretário, mais não obteve êxito, estamos à disposição do Secretário caso o mesmo queira da sua versão Correio Eletrônico: redacaoportalcn@hotmail.com
terras33
terras990
Do Portal Coelho Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário