.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

VEJA AS FELICITAÇÕES DO VEREADOR RAFAEL CRUZ AO SEU PAI ANTONIO CRUZ NO FACE


Hoje (31), eu quero comemorar, saldar a VIDA, prestigiar a alegria e felicidade, a saúde, o amor, a existência, a esperança, a expectativa, o companheirismo.
Hoje está parecendo aquela calmaria depois da tempestade, o sol depois da chuva; hoje é um dia que veio para acalmar meu coração, um dia em que uma pessoa que eu tanto aprendi e ainda hoje aprendo, e que tenho a certeza que jamais vou deixar de aprender esta completando mais um ano de vida; "ficando velho?!" "motivo de tristeza?!".. Não, jamais, motivo de alegria por ter meu pai e meu amigo do meu lado, confidente, juntos na alegria e na tristeza, nas vitorias e nas derrotas, passando por cima de todas as barreiras sempre de mãos dadas para não ter o perigo de deixar um ou o outro para traz.
Meu pai, Antonio Cruz, meus sinceros parabéns pelos seus 57 anos de idade, já foram 57, mais pode contar comigo pelos próximos 57 novamente.. Kkkk..
Família Cruz hoje em festa..

VIVA A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário