.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Duque Bacelar encerra festas juninas e consagra a “Explode Coração” como a melhor a quadrilha do Maranhão

A Secretaria de Educação com o apoio irrestrito da prefeitura na pessoa do prefeito, Jorge Oliveira (PCdoB) proporcionou a cidade de Duque Bacelar respirar os aires do impacto das festividades juninas, como a noite de ontem (28), que contou com destaques especiais, não apenas por se tratar da última noite, mas sim, pelo esplendor das belas apresentações de Banda Musical, do Boi Império do Luar e da bicampeã Explode Coração.

Acompanhado da primeira dama, Lúcia Oliveira, secretários e vereadores e o prefeito Jorge Oliveira era só alegria, e em cada apresentação, não continham sua satisfação dos bons resultados obtidos pelos esforços conjuntos.

“Não sei exatamente qual seria a palavra certa para descrever tudo que vi e vivi durante estes dias, mas, arriscaria dizer, que tenho muito orgulho de ser desta terra. Tive o prazer em poder acompanhar e ver o alto nível de nossa Explode Coração nos principais momentos, e a conquista para mim já era algo certo, e essas festividades serão lembradas por muito tempo”.

O evento contou com uma estrutura ao nível do padrão desejado, suprindo as expectativas da população que viveram 3 (três) dias de muitas alegrias, tradições folclóricas, quadrilhas, danças, forró e animação que contagiou a todos.

A cidade de Duque Bacelar, se tornou uma das referências no quesito tradições juninas e por se tratar da cidade berço da “campeã Explode”. Com humor e muita irreverência ressaltaram a arte que esta ligada à cultura dos bacelarences e, na atual gestão de Jorge Oliveira, sendo percebido nos eventos que fazem parte do calendário festivo do município.

O arraiá esteve cercado de barracas com comidas típicas das festas juninas e comidas tradicionais nordestinas. Além dos bolos de milho, mandioca e canjica, tudo feito pelas mãos de profissionais na área no município, o que favorecendo a circulação de renda na cidade durante todo período.

  


 







Fotos: Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário