O torneio teve grande abrangência nos estados do Piauí e Maranhão, momento em que as cidades de ambos estados estiveram representadas por seus atletas. Representando a cidade de Coelho Neto-MA estiveram: Juscelino de Lima, Laeste Fernandes, Leandro Lima, Francisco Costa e seu filho Miguel.
O torneio foi de alto nível de competição, com fortes oponentes, que tornaram a disputa ainda mais acirrada, porém, a maior dificuldade dos atletas não foi seus adversários de karatê, mas sim, a dificuldade encontrada na falta de incentivos ao esporte em Coelho Neto.
O “NÃO”, foi a resposta mais comum que ouviram. As tentativas de ajuda era para o custeio com despesas e estadia, mas mesmo assim, bateram em várias portas à procura de patrocinadores e, infelizmente, isso foi o mais desafiador para os atletas.
A prefeitura de Coelho Neto/Sec. De Esportes, negou o pedido dos desportistas, que contavam em receber o mínimo de ajuda e tiveram seus pedidos negados pelo secretário.
Graças a ajuda do empresário Jeziel Marques (Ótica Coelho Neto), Celso Monteiro, Dona Mirian (Mirian Modas), Derlane Serra (Lojas De Um Tudo), e o bancário Sr. Elias, tornaram possível a competição e por conseguinte a conquista do torneio. Os obstáculos foram superados, e a disputa foi vencida. Os medalhistas, subiram ao lugar mais alto do pódio três vezes, e cinco atletas, trouxeram seis medalhas para o município.
3 – Medalhas de ouro,
1 – Medalha de prata,
2 – Medalha de bronze,
Agora, o próximo desafio será em Maceió e nossos atletas classificados estão se preparando para representar o estado.
PATROCINADORES:
Nenhum comentário:
Postar um comentário