.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Secretário Zico Bento acompanha ações do Governo Flávio Dino na agricultura no leste maranhense

Comitiva de Afonso Cunha, com secretário de Agricultura Zico Bento e
Secretário de Articulação e Assuntos Políticos Marcio Jerry
O Secretário de Agricultura da cidade de Afonso Cunha, Zico Bento (PCdoB), esteve compondo a comitiva do Governo do Estado nas ações realizadas via Secretaria de Agricultura familiar (SAF), na cidade de Duque Bacelar neste domingo (25), que contou com a presença dos secretários: Adelmo Soares - SAF e de Marcio Jerry da Articulação política e comunicação, ambos PCdoB.

Zico que esteve recentemente na capital em audiência com o secretário Adelmo, momento em que pode granjear mais garantias para Afonso Cunha, recebeu os elogios de Marcio Jerry e reconhecimento a sua trajetória de luta e companheirismo a frente do PCdoB, no município e região e por fortalecer as ações do governo do estado enquanto secretário. Reveja a matéria aqui 

Em conversa ao Portal Leste, Zico demonstrou sua satisfação em ver acontecer aos poucos tudo aquilo que sempre desejou para o estado.

“É notório o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo Flávio Dino e do alcance dos resultados que vem desbravando e rompendo as barreiras da desigualdade e atingindo com melhorias significativas os mais necessitados com métodos que favorecendo a vida do homem do campo. Ações assim dar gosto de se ver e é sempre bom acompanhar esse novo momento do Estado”, disse o secretário Zico Bento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário