Foto meramente ilustrativa.
|
Um crime brutal com requintes de extrema crueldade chocou os moradores do município de São Benedito do Rio Preto/MA. Um idoso identificado como Demerval Valadares, mais conhecido como "Inda", foi morto após levar um tiro de espingarda na cabeça, segundo informações.
O idoso residia no bairro Trizidela e vivia na companhia de uma menor de apenas 13 anos, que era usuária de drogas. A vítima vivia em constante discussão com a "companheira", por negar-se a comprar o fruto de seu vício.
Na noite do dia 13 de Junho por volta das 19:30h, momento em que acontecia uma nova discussão, a menor usou uma espingarda e deu um tiro a queima roupa na cabeça da vítima, que ainda foi socorrido e levado para São Luís, mas não resistiu, vindo a falecer nessa quarta-feira, 12, vinte e nove dias após a barbárie.
Após o crime a menor fugiu, inclusive com os familiares, que abandonaram a casa onde viviam. Até o momento não se tem informações sobre seu paradeiro, enquanto familiares e vizinhos do idoso ainda estão chocados com o crime brutal.
Do Blog Interligado/Antenor Ferreira.
Quero entender, "Brutal" Brutal o quê? Um idoso (Pedófilo, doente) manter um relacionamento conjugal com uma menor de 13 anos? que pela lógica, para manter esse relacionamento superficial, sustentava o vicio dela. Ou a menor (dependente química)brinquedinho sexual do idoso, resolveu matar ele? Quem é o monstro nessa história? Que Deus possa perdoar tamanha aberração.
ResponderExcluir