Fabiana Favero tinha 37 anos (Foto: Reprodução/ Facebook) |
O marido da mulher de 37 anos morta a facadas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (7). Ele é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, que acredita em feminicídio.
O corpo de Fabiana Diavan Favero foi encontrado dentro de um armário por familiares. Ela foi assassinada dentro do apartamento onde morava, no Centro da cidade.
O suspeito se apresentou na delegacia na manhã desta sexta após dois dias de "tratativas", segundo a polícia, para que ele retornasse ao Brasil. Ele estava no Paraguai.
A polícia conseguiu o contato dele e o convenceu a se apresentar. Segundo a Polícia Civil, duas equipes se envolveram na investigação e prisão do suspeito.
"A expectativa é de que a investigação seja concluída no mais tardar no início da próxima semana e que haja indiciamento por homicídio triplamente qualificado, inclusive pela qualificadora do feminicídio em virtude da violência doméstica", informou o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Moura.
Golpe no tórax causou a morte
Fabiana foi morta na terça-feira (4). O corpo foi encontrado no armário por volta das 12h de quarta (5). O golpe que causou a morte da vítima foi uma facada no tórax na região do coração.
Ainda conforme o delegado, a faca foi apreendida e será encaminhada para perícia. Nenhum familiar presenciou o crime e não havia boletins de ocorrência de violência doméstica contra o marido.
O corpo dela foi sepultado na quinta-feira (6). Fabiana deixa um filho adolescente ( Portal CN1 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário