O governador Flávio Dino recebeu o prefeito da cidade de Buriti, Naldo Batista (PCdoB), o vice-prefeito, Antônio Flora, a vereadora e presidente do PCdoB no município Vanusa Flora, contaram com a presença de Marcelo Tavares e do deputado Fábio Macedo (PDT), na manhã desta quarta-feira (12), no Palácio dos Leões.
A agenda com a comitiva do município de Buriti faz parte da política de diálogo do Governo do Estado com as Prefeituras, que tem como objetivo traçar metas e atender as prioridades específicas de cada município maranhense.
Na pauta do encontro, ações do Governo do Estado em benefício da população do município nas áreas da saúde, abastecimento de água e infraestrutura foram pontuadas como:
01 – O início da pavimentação asfáltica no município, que se dará a partir do dia 17 deste mês
02 – Reforma da Escola estadual Maria Luiza Navais Viana
03 – Inauguração da nova Escola da Chapada
04 – Solicitação de Poços Artesianos
05 – Hospital para o município
O vice-prefeito Antônio Flora afirmou que a reunião foi muito importante para Buriti, pois o governador garantiu importantes ações para o município, sobretudo na área da saúde.
“Nossas maiores necessidades foram Tratadas neste primeiro momento, e o governador nos garantiu que vai nos ajudar em nossas demanda. Além disso, o Governo estará no município ainda este mês e de perto acompanhara a concretização daquilo que fora garantido para o município, como o asfaltamento de nossas ruas”, disse ele
Entre as principais prioridades do Governo do Estado para os próximos dois anos, é o melhoramento na saúde e o abastecimento de água que também terão investimentos em Buriti para atender melhor a população do município.
“Citamos também, o projeto de atenção especial na segurança do município, assim como a possibilidade de um polo educacional da UEMA em Buriti”, finalizou a vereadora Vanusa Flora
Durante o encontro ficou acertado uma visita do governador Flavio Dino a Buriti, no dia (26) de julho, ocasião em que ele irá fazer o anuncio das ações do Governo do Estado no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário