.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Um conjunto de mudanças com varias obras em apenas 6 meses, garantem a Naldo Batista a qualidade de bom Gestor Público

Prefeito Naldo Batista acompanhando o asfaltamento da cidade.
A Prefeitura Municipal deu início na tarde desse sábado 22/7, na Rua Inácia Vaz, que dá acesso à cidade pela ladeira do Tubi, um “banho de asfalto” que vai atingir as principais ruas e avenidas centrais de Buriti/MA.

A aplicação da camada asfáltica já está deixando a cidade com um novo aspecto, de cara nova, especialmente para esta época dos Festejos de Julho, onde muitos turistas e conterrâneos que moram fora aproveitam para visitar a terra de Inácia Vaz.

O início do asfaltamento é comemorado pelo prefeito Naldo Batista (PC do B) que esteve presente em trecho das obras (veja nos vídeos abaixo). Naldo relatou que o governador FLÁVIO DINO virá a Buriti no próximo dia 26, às 15h, para participar junto com ele da inauguração das obras já concluídas na cidade, frutos da atual gestão.

 
A expectativa é que o governador anuncie a construção do tão sonhado hospital para atender a população, além de outros benefícios em parceria com o município.

Em apenas seis meses da administração de Naldo Batista (PC do B), a prefeitura Municipal implementou um grande projeto de revitalização urbana, com recuperação de praças e logradouros públicos, o que tem gerado emprego e renda aos trabalhadores locais. Além disso, o prefeito tem ajustado as finanças públicas colocando os pagamentos em dia, muitas vezes até antecipando. 

Entre as melhorias já percebidas e festejadas pela população estão: a limpeza e manutenção do BALNEÁRIO PISCINA NOVA, o principal ponto turístico da cidade, que teve a instalação de um playground para crianças e também foi colocada nova e bela iluminação; reforma e adaptação Centro de Saúde Osvaldo Faria (CSOF) para atendimentos de médias complexidades e internações; renovação nosistema de iluminação pública, trocando as lâmpadas antigas por lâmpadas de LED; a arborização das praças e recuperação da Fonte luminosa da Praça Matriz; e apoio técnico, logístico e financeiro aos pequenos agricultores; entre outras ações. 

Melhorias no Balneário Piscina Nova: 
Resgate da Fonte Luminosa da Praça Matriz:
O prefeito reuniu recentemente os trabalhadores locais, fez um balanço da sua administração e anunciou a reforma de escolas e mais obras, ou seja, garantia de mais emprego para os buritienses do setor de construção e infraestrutura. 
Veja no vídeo abaixo:

Em apenas 6 meses de mandato, o prefeito já implementou uma série de reformas e obras na cidade que atestam sua qualidade de gestor público

Nenhum comentário:

Postar um comentário