.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em Buriti-MA: I Sarau da Escola Jardim de Infância Picuchinha com tema “Cantigas de Rodas Brincadeiras Cantadas”

Com o apoio da prefeitura municipal de Buriti-Ma, e a hombridade da Secretaria de Educação, foi realizado nesta última semana, no Centro de Apoio Pedagógica (CAP), o “I SARAU”, desenvolvido durante esse III bimestre letivo com o projeto Didático “CANTIGAS DE RODA BRINCADEIRAS CANTADAS”.

A Escola Jardim de Infância Picuchinha, foi a privilegiada, em fazer as apresentações alusivas à sua metodologia por meio das temáticas com seus alunos e propostas de ensino com as canções populares e as brincadeiras que fazem parte da nossa cultura.
O Sarau, encantou alunos e professores, assim como os pais de cada pequenino que se apresentaram. Com excelente qualidade no I SARAU de Cantigas de Roda como produto final do projeto trabalhado, conseguiram atrair toda a atenção do maior que estiveram naquela noite no CAP. 

Para a Coordenadora Técnica da Educação Infantil Yara Cardoso “Queremos agradecer ao apoio de nosso prefeito Naldo Batista e do vice-prefeito Antônio Flora pelo incomensurável apoio que nos tem dado em todas as atividades volta para uma melhor educação em Buriti”.

“Trabalhando em harmonia com carinho as crianças senten-se única e capazes de ir bem além da sua imaginação”, disse Yara Cardoso.

Foi um verdadeiro sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário