.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 15 de outubro de 2017

Presença de destaque do Sistema SAF nas Ações do Governo do Estado

O Sistema SAF (AGERP/ITERMA/SAF) participou das ações do Governo do Estado juntos com o governador Flavio Dino em visita as cidades de Araioses, Água Doce, Paulino Neves e Barreirinhas levando uma série de benefícios, alguns históricos, para a Região dos Lençóis Maranhenses, tradicionalmente abandonada por décadas apesar do gigantesco potencial turístico e econômico.

Acompanharam a agenda do Governador Flávio Dino os superintendentes da SAF, Loroana Santana e Pedro Belo, juntamente com o gestor da AGERP, Gilvanildo Ramos e técnicos do Mais IDH.

Ainda durante a agenda, Dino visitou a Ilha das Canárias, no Delta do Parnaíba, que possui ações do programa Mutirão Rua Digna. A emblemática visita, em um local que nunca antes havia recebido um governador, ratifica a marca do governo para todos. Em Araioses, apesar do protesto contra a prefeitura, Flávio Dino foi muito aplaudido na inauguração de um Viva e entrega de outros benefícios.

Em Água Doce, casas do programa Minha Casa, Meu Maranhão emocionaram os moradores do povoado Coqueiros, que jamais imaginaram uma mudança tão grande em suas vidas.


Entre as ações, tivemos:

Inauguração de Procon em Araioses;

Feira da Agricultura Familiar em Araioses

Entrega de Escola Digna em Água Doce;

Inauguração de Ponte em Paulino Neves;

Inauguração de Delegacia em Barreirinhas;

Inauguração de pavimentação asfáltica em Chapadinha.

Foram ações de cidadania, dignidade e qualidade de vida para os maranhenses. 


GOVERNO DE TODOS NÓS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário