.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Coifeodonto comemora 5 anos em excelência de serviços prestados em Coelho Neto

Mais uma celebração aconteceu neste último fim de semana, onde clientes e funcionários comemoraram os 5 anos de serviços prestados da Coifeodonto em cidade de Coelho Neto. 

São 5 anos em Coelho Neto, 24 anos no mercado e 140 franquias até janeiro. Tempo de muito aprendizado, crescimento e evolução, recebendo 5 anos consecutivos o selo ABF de melhor franquia odontológica do País.

O Pastor Paulo, presidente da Igreja Presbiteriana, estve presente, momento em que leu as escrituras sagradas e fez uma oração apresentando a clínica funcionários e clientes.

Ao longo desses anos buscou-se sempre os melhores tratamentos odontológicos, até a ampliação dos seus serviços com especialidades e por estes motivos celebrou o seu quinto aniversário com seus primeiros clientes e funcionários. 

Atualmente a clínica que conta com profissionais capacitados e comprometidos com o melhor atendimento em constante busca pela satisfação dos seus pacientes. 

A Coifeodonto é uma clínica odontológica que disponibiliza conforto e confiabilidade para que seu tratamento seja realizado em um ambiente agradável e confortável para o bem-estar de todos. Tendo como missão tratar as pessoas com amor, como se fossem únicas e especiais, cuidando do sorriso e da saúde, em um ambiente aconchegante e moderno, atribuindo valores como: amor e cuidado, empatia, credibilidade e excelência.

Para a gerencia, a Coife é uma clínica completa e eficiente naquilo que se compromete em fazer. “Mais do que oferecer a oportunidade para nossos clientes conquistarem um sorriso bonito, oferecemos a possibilidade de terem suas vidas transformadas com mais saúde, qualidade de vida e autoestima”.

“Para nós, um sorriso significa muito mais do que nosso sucesso profissional, significa a alegria de poder transformar a vida pessoal e profissional das pessoas, tornando-as mais felizes e ajudando na realização de seus sonhos”, disse Márcia Leite gerente da franquia. 


Conte com a Coifeodonto. Porque bom mesmo é contar com quem te faz sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário