Na última sexta-feira(20), foi realizada uma sessão em favor do projeto ordenado pelo prefeito Arquimedes (PTB). Nessa disputa estava a desapropriação do terreno que pertence à Associação Amigos de Afonso Cunha, na intenção da construção de uma Cozinha padronizada do Estado.
Consciente de que perderia feio, o mandatário reuniu os servidores, convocando a todos para estarem presentes na câmara onde promoveram uma verdadeira baderna em retaliação a votação do projeto, e ainda disse aos servidores que quem não fosse estaria no olho da rua no dia seguinte.
E assim aconteceu, durante toda a sessão foi registrado muita baderna, gritaria e muitas vaias por parte dos servidores. Um verdadeiro absurdo foi a baixaria foi protagonizada.
E vergonhosamente algo que não poderia deixar de ser mencionado, lá estava ele subindo em cadeiras, o "Coronel Mirim", para fotografar e filmar a plateia, na intenção posteriormente de fizer valer a pena o seu aviso, de que quem não estivesse presente seria demitido.
Arquimedes se assemelha ao do prefeito de Coelho Neto que ao respirar, perseguir servidores, com humilhações e chantagens que desqualificam e desrespeitam a classe.
Uma atitude imoral de quem sempre pregava uma "suposta mudança", e ao contrário coage, pressiona e persegue os servidores.
Quanta falta de vergonha...
Quanta falta de vergonha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário