.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Marcelo Coelho aparece bem colocado em pesquisa realizada em Timon

Ex-prefeito de Codó Zito Rolim (camisa listrada) ao lado do Secretário Marcelo Coelho (camisa branca)
O Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, apareceu muito bem colocado em uma pesquisa realizada pelo Instituto Merita para Deputado Federal. O levantamento foi feito em Timon, 4º maior município do Estado do Maranhão. Os números mostram Marcelo Coelho com 4,57%.

O secretário, que é filiado ao PSB, aparece na frente do seu colega de partido, o Deputado Estadual Bira do Pindaré, que somou 3,91%, e do secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, que foi escolhido por 3,48% dos entrevistados.
Pesquisa

Com 460 entrevistados em 41 bairros da cidade de Timon e com margem de erro de 4,56% para mais ou para menos, a pesquisa levantou na zona urbana a preferência do eleitorado local para deputado federal. Na estimulada o deputado federal Rubens Pereira lidera com 16,52% dos votos. Jaconias Morais aparece em segundo lugar empatado com 15,43% com Ivan do Saborear.

O vereador Leandro Belo aparece com 13,04%, Edilázio Júnior tem 6,09%, Marcelo Coelho 4,57%, Bira do Pindaré 3,91% e Simplício Araújo 3,48% foram os nomes seguintes que pontuaram.

O universo dos que não souberam ou não opinaram superou qualquer dos pré-candidatos atingindo 17,17%.
A pesquisa foi contratada pelo site www.eliaslacerda.com

Por Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário