.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em reunião com a Direção do Sistema SAF, representantes do poder municipal da capital discutem parcerias para as 36 feiras de agricultura familiar em São Luís

Alimentos fresquinhos e saudáveis direto do produtor para o consumidor. Essa é a proposta das feiras da agricultura familiar espalhadas por todo Estado. Para tanto o secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues, acompanhado da superintendente Municipal de Produção, Daniela Máximo, estiveram em reunião com o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, em busca de parcerias com o Governo do Estado. 

Durante a reunião, os gestores municipais solicitaram, barracas a fim de estruturar as feiras que acontecem mensalmente na cidade de São Luís, que totalizam 36 feiras. Além disso, foram solicitados ainda kits pesca para beneficiar a comunidade pesqueira e kits de irrigação beneficiando mais de 30 famílias dos povoados Cassaco e Rio dos Cachorros. 

Participaram da reunião, além do secretário Adelmo Soares, o coordenador de Projetos da SAF, Osvaldo Albuquerque, o superintendente de Reordenamento Agrário da SAF, Pedro Belo, a assessora técnica, Rafaella Nascimento, o chefe do escritório da Agerp – São Luís, Ananias Sousa e os gestores municipais, Ivaldo Rodrigues e Daniela Máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário