Depois da vergonhosa derrota sofrida pelo prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), nesta quinta (19), onde sua própria “base aliada” o humilhou diante de toda a cidade ao rejeitar sua proposta indecorosa de corte de 20% dos salários dos servidores.
Ao reconhecer sua derrota imposta pelos vereadores, fez seu pronunciamento no programa Conversando com o Prefeito, apresentado por Jane Rocha, na tarde de ontem na rádio Cidade Livre FM. Américo deixou bem claro que já “estão garantidas mais demissões”, e pelo visto, em represália, dará início pelos amigos e familiares dos vereadores que lhe traíram, que diga-se de passagem não são poucos na folha.
A postura dos vereadores que na sua maioria são aliados de Américo, causou espanto e confusão a população. Tal comportamento, pode ser explicado pela nítida insatisfação dos parlamentares já viciados pela gestão anterior com exorbitantes “agraciamentos”.
É clara a falta de traquejo político da parte de alguém que nunca soube se quer ter a responsabilidade e uma mínima noção administrativa de “nada vezes nada”, exceto de uma “caixa de dindin”,
Conter gastos com demissão, é o sintoma mais claro de uma administração desajustada, que penaliza o povo por sua irresponsabilidade na má condução de uma cidade, estado ou país, estas são características de gestores incompetentes, que no geral atribuem seus erros ou derrotas aos outros.
E como sempre...
O povo é quem paga o pato...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário