.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Cinco suspeitos de crimes morrem em confronto com policiais em Ribamar; veja identificação

Na troca de tiros, os suspeitos de crimes foram atingidos e socorridos ao Hospital de Ribamar, mas não resistiram aos ferimentos
Cinco suspeitos de crimes morreram após confronto com a polícia nos bairros Sarnambi e Mojó, em São José de Ribamar, no início da tarde desta quarta-feira (10).

Segundo informações da PM, policiais da Rotam realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município, quando foram recebidos a balas, iniciando-se um confronto.

Eles ainda chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital de Ribamar, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Os mortos foram identificados como Kailson Reboucas Almeida, de 20 anos, residente na Rua 28 de julho, no bairro São Benedito; Gleison Santos da Silva, de 20 anos, residente na Rua 01, no bairro Sarnambi; Adriano de Oliveira Silva, de 20 anos, residente na Rua 03, na Vila Sarnambi; Wesley Silva, conhecido como vulgo “De Menor” ou “Jacarezinho”, residente na 2ª Travessa da Rua 03, no bairro Recanto São José; e Cleilson da Silva dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Dr. José Silva, no Moropóia. 

No local do confronto, os policiais apreenderam, dois revólveres, três armas de fogo de fabricação artesanal, três facões, uma faca, coletes balísticos e droga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário