.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Familiares e amigos dão o último a Deus a Professora Márcia Lobo

Foi sepultada por volta das 10:00h da manhã desta segunda-feira (21/10) a Professora Márcia Lobo. O cortejo saiu de sua residência na rua Deputado Raimundo Bacelar, e seguiu para o cemitério São Judas Tadeu. 

Participaram do cortejo familiares, amigos, colegas de trabalho e alguns alunos. Que levaram faixas com mensagens direcionadas a partida da professora que era tão querida por muitos. 

Imagem: Euclides Filho

A professora que fazia parte da rede municipal de ensino de Coelho Neto veio a óbito neste domingo (20), após tentar contra a própria vida. Ela ingeriu soda cáustica no final da tarde de quinta-feira (18), foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Coelho Neto, depois foi transferida para o Hospital Macrorregional de Caxias, mas não resistiu.

Segundo relatos, a professora era depressiva e lutava contra o problema há algum tempo. Já havia tentado outras vezes suicídio, mas não obteve êxito. Ela partiu deixando uma filha. 


A morte prematura da professora deixou os familiares e amigos em profunda tristeza, que deram o último a Deus a ela nesta segunda-feira. 

A morte é um caminho inevitável. Temos todos, um dia ou outro, de uma forma ou de outra (e geralmente de várias formas mesmo), que viver isso. Não porque é uma fatalidade do destino, mas porque faz parte da vida.E cada um de nós vive, mesmo se de maneira dolorosa igual, de um jeito diferente as diferentes perdas pelas quais temos que atravessar.


Nossos pêsames a família enlutada!

Com a contribuição do Diario de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário