.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Gilmar da Coca-Cola mostra força diante do G-6 e reúne seu povo em favor de Gastão Vieira e Marcos Caldas

O recente encontro promovido por Gilmar da Coca-cola (PSDB), ocorreu na Colônia de Pescadores da cidade de Coelho Neto, contando com a presença e apoio dos membros do grupo G-6, grupo do qual faz parte da diretoria. 

O evento foi uma manifestação de declaração de apoio do grupo de Gilmar em favor das candidaturas do deputado estadual Marcos Caldas (PTB – 14.123), e federal Gastão Vieira (PROS – 9090). 

“Esta é a primeira vez que manifesto apoio nas eleições estaduais. Conheço bem a desenvoltura de Marcos Caldas como parlamentar na Assembleia Legislativa e o quanto tem palavra demonstrada de forma amiga ao G-6”. 

“Em se tratando de Gastão Vieira para Coelho Neto, só o seu nome já dispensa comentários, pois suas inúmeras ações na cidade e no Maranhão, falam por si. Meu grupo e eu, fizemos estas escolhas com sao consciência, e o nosso apoio nada mais é que a manifestação do reconhecimento ao trabalho dos dois em favor do desenvolvimento do nosso estado” disse Gilmar da Coca-cola. 

A diretoria do G-6 parabenizou a declaração de apoio do grupo de Gilmar, tratando o ato como mais um reforço ao passo da vitória que se aproxima.


Parabéns Gilmar, avante G-6, rumo a vitoria de Marcos Caldas e Gastão Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário