.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Grupo G-6 proporciona dia de lazer aos Alunos do IFMA de Coelho Neto

Os alunos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), ganharam de presente uma agradável tarde de lazer proporciona pelo grupo G-6 neste domingo (30). O evento realizado no Clube Nassau, juntou em sua totalidade quase que 100% dos alunos do campus de Coelho Neto. 

Um dia para ser lembrado, com direito a torneios de futebol, campeonato de xadrez, dama, baralho e dominó. Os alunos puderam viver um dia de inteira confraternização além de verdadeiro banquete que lhes foram oferecidos. 

Os representantes da diretoria do G-6 estiveram presentes no início ao fim da programação, que fora elaborado por eles para que fosse possível a realização do mesmo, garantindo a segurança dos alunos e para que houvesse a excelência na realização de toda a programação. 

Ao fim da programação foram feitas as entregas dos troféus aos vencedores, apresentada pelo aluno e funcionário da instituição “Raimundo do IFMA”, sendo primeiro, segundo e o melhor artilheiro do torneio. 

Wando Galvão e Willian W3, fizeram as considerações relevantes ao evento, mencionando o quão importante fora o dia de confraternização, onde pontuaram a importância da chegada da entidade (IFMA), assim como também o empenho de quem a trouxe para o município (Gastão Vieira). 

Ao finalizar, destacaram o trabalho do G-6 no município, explanando sua filosofia política, momento em que discorreram um pouco sobre o apoio aos candidatos a deputados Gastão Vieira e Marcos Caldas. 


E que venham outros momentos como este.



Nenhum comentário:

Postar um comentário