.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O crescimento pela fé: Ilson Baiano e Leide Tur Turismos realizam Romaria do Canidé-Ce

Dando continuidade à tradição, o empresário Ilson do Baiano cumpri promessa e rendendo graças as bênçãos em sua vida levando todos os anos romeiros para o Canindé-CE, onde fizeram parte da romaria de São Francisco, e enviou 2 (dois) ônibus de sua empresa, Leide Tur Turismo, rumo ao Ceará, nesta sexta-feira(19). 


Ilson Baiano esteve acompanhado de sua esposa, filhos e amigos fez, como mantém a tradição há 5 anos, o embarque dos devotos, ocorreu na garagem da empresa na cidade de Coelho Neto, levando assim aqueles que quisessem cumprir suas promessas anualmente à São Francisco. 

“Somos gratos em poder proporcionar estes momentos da fé católico, pois para esses devotos de São Francisco com a ida à cidade de Canindé é algo mais que especial. Esta é a 8ª romaria, e a empresa Leide Tur Turismo coloca ônibus à disposição para levar mais e mais pessoas, e cada ano que se passa, a gente observa em cada um a fé que move montanhas, e aumenta o desejo de ir até Canindé cumprir religiosamente suas promessas e graças a Deus a Leide Tur estar nos proporcionando isto, que é, ajudar essas pessoas” 


Foram momentos especiais 

A tradição permanece mantida, em oito anos sob seu comando, foi um compromisso feito pelas dadivas recebidas por ele em detrimento a saúde de sua família e o crescimento de sua empresa que cresce pela fé. 

“Trago no sangue, pois sempre fui uma pessoa grata por tudo que Deus me deu, e cresci vendo isso dentro da minha família, acompanhei as historias desta romaria em peregrinação no interior do Ceará” 

“Foram dias especiais, e muitos maravilhosos, foi um momento em que eu me realizei, em especial, pude fazer isso com muito prazer, com muita satisfação, com muita alegria, e poder proporcionar algo de bom, principalmente aqueles que mais necessitam”, completou o empresário 

O passeio em Fortaleza 

O empresário ainda proporcionou um passeio turístico a capital Fortaleza, que fica aproximadamente 100km de Canindé. E em visita, conheceram uma das mais belas praias, a de "Iracema". 


Veja mais fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário