.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Junto com Waldir Maranhão, Jadélia Lustosa demonstra habilidade política e ganha apoio das Igrejas Madureiras na região leste

A oficialização aconteceu na noite deste sábado (29), na residência da pastora Sebastiana Amaro, logo após uma carreata que percorreu a cidade de Coelho Neto com a presença do deputado federal Waldir Maranhão (PSDB), que se encerrou na residência da reverenda. 

Com uma campanha diferenciada e com a proposta de mudança, a candidata a deputada estadual Jadélia Lustosa (PPS), cresce no conceito popular destacando-se em seu discurso de combate a corrupção e na esperança de dias melhores para o povo. 

“Eu coloquei meu nome à disposição por que acredito que é possível mudar esta dura realidade em que vivemos. Combater a corrupção é o papel e o dever de todos, caso eleita, lutarei contra toda e qualquer injustiça, na crença em um dia reconstruiremos aquilo que os ignorantes destruíram”, disse a candidata Jadélia Lustosa. 

A organização da vinda de Waldir e do evento ficou por conta do ex-candidato a vereador Renan José, Kazão e Lucas Viana, onde juntos concentraram uma multidão para ouvir os candidatos. 

Waldir Maranhão, ao agradecer a pastora Sebastiana, parabenizou a organização, e demonstrou-se surpreendido com o poder de articulação de Renan e a forma de como o povo abraçou a sua candidatura e a reconhecida habilidade da candidata Jadélia Lustosa. 

“Pastora Sebastiana, estou muito feliz por ter aberto as portas de sua casa e por esta aliança, faremos de tudo para honrar com nossos compromissos com este povo".
Pastora Sebastiana Amaro ao fazer uso da palavra e ao dizer que abre suas portas
 de sua casa para estas candidaturas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário