Vereador Mohabe Branco |
O vereador Mohabe Branco reagiu a provocações de um blog apócrifo mantido por um subalterno ligado ao prefeito Américo de Sousa (PT) e que presta serviços na Secretaria de Educação, em função comissionada ligada a secretária Williane Caldas.
De acordo com uma postagem do blog, a postagem faz piadas com respeito a votação dada em Coelho Neto para o deputado estadual eleito Zé Gentil (PRB).
Pelo compartilhamento de uma matéria em grupos de whatsapp por aliados do governo em uma postagem que cita nosso nome e a bem da verdade, venho expor o que abaixo segue:
1. Vi que o grupo do PT (ou o que restou dele) não se conforma mesmo que o povo de Coelho Neto reprovou nas urnas um governo perseguidor, sem planejamento e que ao longo de 1 ano e 10 meses não conseguiram construir uma obra sequer;
2. Infelizmente ao invés de prestar serviço para a comunidade, garantir pagamento dos contratados na mesma proporção que paga aos concursados como prometeram,de dar explicações sobre o não pagamento do Pasep dos servidores e honrar os compromissos assumidos no palanque, o governo perde tempo tentando atingir adversários para tentar minimizar o vexame das urnas;
3. Minha atuação política não se mistura com a atuação ministerial do meu pai Pastor Raimundo Nonato no comando da Igreja Assembleia de Deus. Mesmo com as ações de perseguição do prefeito em recusar desenvolver parcerias com a Igreja para me atingir por conta de minhas posições políticas (como fez com o Dia do Evangélico), meu pai continua desenvolvendo um grande trabalho em nossa cidade junto com toda a igreja;
4. O Pastor Raimundo Nonato que é membro da CEADEMA (Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão) tem seus compromissos com a entidade da qual integra a diretoria, fato que independe da minha atução política. Por isso mesmo, o apoio a Zé Gentil e Cléber Verde foi apenas de minha responsabilidade.
5. Por fim, ao final da eleição tive a felicidade de ver eleito tanto os candidatos que nós apoiamos, quanto constatar o aumento da bancada evangélica na Assembleia Legislativa. Vamos continuar nosso trabalho e sem deixar se levar pelos mexericos de um governo inerte, descompromissado e rejeitado nas urnas com a menor transferência de votos dados por um prefeito a seus candidatos na história recente do município.
(Vereador Mohabe Branco)
Do Blog do Samuel Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário