.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de outubro de 2018

Val e sua comprovada habilidade política em Coelho Neto

Mesmo diante de forte tiroteio, o chamado “Fogo Amigo”, o ex-vereador Val se manteve em pé cumprindo o que havia prometido. O povo é testemunho da história e da trajetória deste que mesmo sendo atacado de todos os lados tem conseguido levar adiante os objetivo e sonhos do nosso povo. 

Demonstrando habilidade política, o ex-vereador conseguiu aglutinar um feito histórico ao concentrar os maiores nomes da política de oposição de Coelho Neto, a sua volta em favor dos nomes de Zé Gentil, Cleber Verde e Maura Jorge. 

Val, conseguiu junto a seu grupo, dar sua parcela de contribuição, assim elegendo seus deputados, hoje goza do prestígio dos eleitos como um forte nome para 2020. 

Com mais esta de 2018, e as demais experiências vividas ao longo de toda a sua trajetória politica o cacifaram como um dos pré-candidatos a prefeito de Coelho Neto. 

A caminhada para as próximas eleições já começaram, e quem encontrou o caminho das pedras é sem dúvidas aquele que dará a largada rumo a prefeitura para o próximo pleito.


E que venham as proximas eleições

Nenhum comentário:

Postar um comentário