.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Entre amigos: Embora seja o mais cotado, empresário Luis Serra segui sua vida com naturalidade e mantem sua decisão...

Seguindo com naturalidade sua vida, o empresário e ex-candidato a prefeito de Coelho Neto, Luis Serra, esteve neste fim de semana em um momento de entretenimento junto com sua esposa Derlane Serra, famílias e os amigos de Jeziel Marques, Jardel Seles e Wando Galvão. 

Diante dos diversos assuntos aleatórios e descontraidos que foram discorridos na ocasião, o principal foi o recente pleito de 2018 e sua decisão de não declarar abertamente apoio a nenhum candidato a deputado, exceto ao Governador. 

Discreto e muito circunspecto, o empresário resistiu aos muitos convites e propostas a ele oferecidas. Sem dúvidas, foi um dos mais assediados por candidatos que queriam seu apoio. A procura pelo apoio de Luis Serra se deu por conta de seu caráter político e a forma séria de como conduz sua vida e seus negócios, por isto muitos o procuraram. 

Embora sendo do conhecimento de todos que ele (Serra) tenha afirmado o seu não envolvimento no campo da política, mesmo assim, seu nome é sem dúvidas um dos mais ventilados em rodas de conversas como sendo o mais cotado para prefeito em 2020. 

Empresário bem sucedido, com características acentuadas de um bom gestor, Serra é bem visto no estado e possui um bom relacionamento “palaciano”, tendo como forte aliado de primeira linha o vice-governador Carlos Brandão (PRB). O prestigio do empresário e o bom resultados nas urnas em 2016, fez com que fosse procurado pela acessória do governador e pelo próprio Flavio Dino em uma de suas vindas a Coelho Neto, que na ocasião estava em viagem para São Paulo. 

Mesmo diante do desgaste do atual prefeito e a crise políticas e a descrença nos políticos, Luis Serra opta em permanecer com sua opinião formada em continuar seguindo com seu empreendimento e “não se envolver na política partidária do município”. 

Aos amigos mais chegados, Luis Serra resume o pleito de 2016, com a frase bem comum e de peito aberto que demonstra uma consciência limpa e tranquila de um dever cumprido de sua parte e o motivo pelo qual tomou tal decisão. 

“Enquanto candidato eu pregava a verdade, mas a descrença na política fizeram com que as pessoas pensassem que eu era apenas mais um, e alguns tentaram transformar a minha verdade em mentiras. Quem me conhece sabe muito bem que sempre tratei tudo com seriedade, honrando com meus compromissos e mantendo minha palavra...” 


Enquanto isto, outros nomes se arregimentam em busca de viabilidade para o embate majoritário de 2020... 


Cabe a nós dar tempo ao tempo, afinal de contas ele é senhor de muitas coisas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário