.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de agosto de 2022

A 3° do Maranhão: Na presidência de Zé de Deus, Câmara de Duque Bacelar passa a utilizar historicamente Novo Sistema de Votação Eletrônica

Na manhã desta ultima sexta-feira (26), ficou registrado mais um momento histórico para a Câmara Municipal de Duque Bacelar, com a implantação do novo sistema de processamento dos votos dos vereadores de forma eletrônica a respeito dos trabalhos do legislativos.

Com o novo Sistema e-LSession desenvolvido pela IVC TECNOLOGIA, Duque Bacelar passar a ser 3° no estado e a 1° da região do leste maranhense a utilizar os modernos aparelhos de ultima geração elevando o patamar de precisão e transparência dos edis.

O novo sistema passou a vigorar a partir de então com as votações nominais. A votação nominal é feita pelo sistema eletrônico de votos, sendo possível saber quantos votaram contra ou a favor revelando como votou cada vereador.

Após ter sido submetido a avaliação do plenário e com o devido treinamento aplicado e o termino da fase experimental, todos os ajuste que se fizeram necessários foram feitos para que o sistema passasse a ser utilizado com sucesso.

A aceitação foi unanime pelos parlamentares, principalmente por se tratar da chegada da evolução. O presidente Zé de Deus fez menção a implantação ao dizer:

"Hoje a Câmara de Duque Bacelar vivi um momento impar e de singularidade histórica rumo ao progresso e modernização de mais um instrumento de transparência e agilidade dos serviços desta casa".

"O novo sistema é mais uma conquista de todos inclusive do povo bacelarense e, assim com trabalho e compromisso pois queremos chegar ao fim do nosso mandato como presidente com resultados físicos e palpáveis que comprovem nossos esforços", disse o presidente Zé de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário