.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Liderança e Força Comprovada : Em grande ato politico prefeito Flávio Furtado e seu grupo apresentam aos bacelarenses os deputados César Pires e Hildon Rocha


Em uma das maiores demonstração que legitimam a democracia, o prefeito Flávio Furtado PDT, Vice-Prefeito Raimundinho, Dr. Chico Burlamaqui, Vereadores e liderança política, promoveram em grandioso ato politico de apresentação aos nomes que serão votados no município nesta próxima eleição e contou com milhares de pessoas presente no evento.

O prefeito Flávio Furtado PDT, mostrou sua força política diante de milhares de pessoas, durante o encontro com o Deputado Cesar Pires, e Hildo Rocha, no Beira Rio , neste último sábado (13), Em Duque Bacelar.


O prefeito Flávio Furtado,destacou o empenho das liderança política, Vereadores, Dr. Chico Burlamaqui, Vice - prefeito Raimundinho e de todo seu grupo político, e da população que marcou presença em mais uma demostração de união.


O Deputado Cesar Pires, prestigiou o evento e classificou como um Dia marcante para Duque Bacelar, somos um exército cheio de esperança e carinho, precisamos continuar trabalhando pelo Desenvolvimento de Duque Bacelar, esse trabalho não pode parar, hoje vejo que muito fiz por Duque Bacelar ajudando a população e o prefeito Flávio Furtado a desenvolver este município. Os avanço para Duque Bacelar precisa continuar, estou a disposição da população de Duque Bacelar.


O Deputado federal Hildo Rocha, classificou o evento como um Dia histórico para Duque Bacelar, nós mudamos a saúde de Duque Bacelar com envio de emenda parlamentar para desenvolver o município. E melhorar a vida de muito que aqui estão presente.

Nós queremos juntos com prefeito Flávio Furtado, Dr.Chico Burlamaqui, Vice - prefeito Raimundinho e os vereadores desenvolvendo a cidade de Duque Bacelar,conte conosco para juntos continuar levando desenvolvimento para o município.

Com a devida contribuição do Blog Esperança Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário